A noite infeliz do árbitro de Santos x Blooming que permitiu 12 jogadores em campo
Em jogo válido pela Copa Sul-Americana, realizado nesta noite na Vila Belmiro o Santos empatou em 0 x 0 com o Blooming, da Bolívia. Porém em uma noite infeliz do árbitro equatoriano Augusto Aragón, que permitiu que a equipe brasileira jogasse com doze jogadores por um minuto.
Lucas Lima perde pênalti, e Santos se despede da Sul-Americana com empate amargo contra o Blooming; VEJA
O fato ocorreu no segundo tempo, quem deveria sair da equipe santista era Camacho para entrada de Rodrigo Fernandez, porém permaneceu em campo até o banco de suplentes e comissão técnica do time visitante reclamarem com a arbitragem, só assim o volante deixou o gramado.
Segundo a regra, uma substituição se caracteriza quando um jogador sai de campo e seu companheiro entra, isso é básico e os árbitros tem obrigação de saberem.
Lucas Lima ainda desperdiçou uma penalidade máxima, marcada aos 94 minutos. Numa cobrança de escanteio, Deivid Washington, foi puxado dentro da área, Augusto Aragón, nada marcou no campo, porém o VAR sugeriu revisão, só aí foi confirmada a penalidade claríssima. Lucas Lima acertou a trave.

A noite infeliz do árbitro de Santos x Blooming que permitiu 12 jogadores em campo
COMENTÁRIOS
Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da betfair. Saiba Mais.