Arbitragem brasileira estreou com louvor na Copa do Mundo feminina
A arbitragem brasileira estreou com louvor na Copa do Mundo feminina. O jogo aconteceu nesta quinta-feira (20), às 7h (horário de Brasília). A anfitriã, Austrália, venceu por 1 x 0 Irlanda. Com uma atuação segura e correndo bastante, Edina Alves Batista esteve muito segura no jogo. Apitou 20 faltas e apresentou um cartão amarelo.
Suas assistentes também estiveram muito bem – Neuza Inês BackeLeila Naiara Moreira da Cruz, assim como a árbitra Daiane Muniz, no VAR.
Edina nasceu em Goioerê, no interior do Paraná. Ingressou no quadro da Fifa em 2016, e no Mundial de 2019 apitou quatro partidas. A árbitra de 43 anos já demonstrou sua competência em outras competições, entre eles o Campeonato BrasileiroeCONMEBOL Libertadores.
Vem se destacando por sua postura firme, próximo dos lances e apitando com muita determinação. Na minha opinião está entre o top 3 da arbitragem nacional. Com certeza outros jogos virão nesta Copa do Mundo.
A estreia da seleção Brasileira está marcada para o dia 24 de julho, às 8h (de Brasília), em Adelaide, na Austrália, contra o Panamá.

Arbitragem brasileira estreou com louvor na Copa do Mundo feminina
COMENTÁRIOS
Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da betfair. Saiba Mais.