Árbitro de Flu x Olimpia quase perde o controle deixa lição: Conmebol precisa de nome mais gabaritado para jogo em Assunção
Jogando um futebol convincente e em certos momentos dando espetáculo, o Fluminense venceu o Olímpia por 2 a 0 no Maracanã em uma noite em que o árbitro Andrés Matonte não esteve bem.
O uruguaio deixou de marcar faltas em várias oportunidades, apitando de longe e por pouco não perdeu o controle da partida.
O time paraguaio não queria alteração no placar e, enquanto matinha o 0 a 0, em muitas situações praticou o antijogo – o primeiro cartão amarelo foi apresentado aos 24 minutos para o atacante Walter Gonzales por chutar a bola para longe após fazer uma falta.
Essa atitude de não querer jogar foi até aos 43 minutos, quando André acertou um arremate de fora da área e contou com desvio para fazer a alegria dos torcedores tricolores.

O segundo gol saiu aos 14 do segundo tempo, num lance de claro oportunismo e habilidade do centroavante Cano. O VAR entrou em ação para verificar um impedimento de Keno no começo da jogada, mas o defensor Gamarra dava condição. Gol Legal!
Em um jogo que continuava tenso e intenso, Andrés Matonte passou por alguns apuros, mas levou o jogo até o final. Foram 20 faltas apitadas e sete cartões amarelos.
O jogo da volta está marcado para o próximo dia 31, no Defensores Del Chaco, em Assunção, e promete uma disputa acirradíssima.
A Comissão de Arbitragem da Conmebol terá que escalar um árbitro mais gabaritado para o confronto.
Fonte: Carlos Simon
Árbitro de Flu x Olimpia quase perde o controle deixa lição: Conmebol precisa de nome mais gabaritado para jogo em Assunção
COMENTÁRIOS
Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da betfair. Saiba Mais.