Criada pelo meia-atacante Lucas Paquetá, a Paquetá Gaming anunciou nesta quinta-feira (13), sua nova escalação para o restante da temporada de 2023 em uma das janelas de transferências mais movimentadas da história, visando o lançamento do Counter-Strike 2. Wesley ‘hardzao’ e Paulo ‘short’ chegam na organização para substituir as saídas de Alexandre ‘ALLE’ e Gustavo ‘yel’.
Destaques na campanha da Paquetá durante o RMR Américas para o Major de Paris, onde a equipe ficou a apenas uma vitória da classificação para o torneio realizado na França, o trio com Lucas ‘Destiny’, Gabriel ‘nython’ e Carlos ‘venomzera’ segue na organização comandada pelo técnico João ‘righi’.
Principal jovem talento do time, venomzera foi um dos nomes sugeridos por Gabriel ‘FalleN’ para a posição de quinto jogador da FURIA, segundo apuração do portal The Clutch, e teve um documentário produzido pela Heaven Agency, sobre sua vida pessoal e carreira dentro do CS:GO, o ‘Fora do Clutch’.
Segundo o CEO Lucas Paquetá, o investimento em grandes nomes e segurar as peças fundamentais no time, foi a grande mudança que a organização teve para almejar voos mais altos dentro do competitivo de CS:GO.
“A Paquetá volta do player break ainda mais forte. Investimos para trazer dois grandes nomes. O short e o hardzao vão colaborar demais com a mudança de patamar que desejamos. E também resistimos a investidas pesadas de grandes organizações, mas mesmo assim mantivemos Destiny, venomzera e nython na equipe junto com o coach Righi. Nosso projeto é de longo prazo e em breve teremos mais novidades”, conta o meia do West Ham.
O time está completo e chegou a hora de ir em busca dos nossos objetivos.
— Paquetá Gaming (@paquetagaming) July 13, 2023
Sejam bem-vindos, @shortfps_e@hardzaoo🔥#GoPGpic.twitter.com/ovxOJhk1Cs
Confira a escalação da Paquetá Gaming para a temporada 2023:
Wesley “hardzao”
Paulo “short”
Carlos “venomzera”
Gabriel “nython”
Lucas “DeStiNy”