Um dos maiores pilares e campeão do cenário brasileiro de League of Legends, Felipe “brTT” fez sua estreia no boxe no último sábado (26). Para mostrar os bastidores de toda a preparação para o Fight Music Show, o Fluxo, organização na qual o atleta é embaixador e influenciador, divulgou o documentário "O boxe me salvou” em suas redes sociais.
O documentário de pouco mais de vinte minutos mostra toda a rotina do ex-jogador e multicampeão de League of Legends. Ao longo do curta, é possível ver momentos da rotina de treinamento junto de seu treinador, Alex Cardoso, acompanhar a alimentação de brTT, momentos de interação com amigos, irmão e sua namorada, Paula Nobre, além dos momentos pré-luta contra o rapper Caio Nog, do Costa Gold.
Finalizando a grande noite com empate técnico contra o músico, a luta do ex-jogador chamou atenção e foi um evento dentro da comunidade de esports, que vibrou e apoiou brTT nas redes sociais. Confira o vídeo na íntegra:
Ao longo de sua carreira no MOBAdaRiot Games, brTT estampou seu nome como o mais notório do cenário brasileiro. Ao longo de seus quase dez anos de carreira, o jogador passou por grandes organizações, como paiN Gaming, Vivo Keyd, RED Canids, Flamengo Esports e mais recentemente, o Fluxo.
Um dos atiradores mais importantes do cenário competitivo verde-amarelo, brTT também coleciona títulos no League of Legends. Ao todo, são seis títulos do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) que são representados por seis tatuagens em seu rosto. O jogador conquistou um título para cada organização que representou - com exceção do Fluxo, no qual é apenas embaixador.