Neste sábado (9), paiN GamingeLOUD voltam aos palcos da grande final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) para protagonizar a grande final do evento. Na decisão, as equipes disputarão não só o título de campeã do principal torneio de LoL nacional, mas também uma vaga no Worlds 2023. O co-fundador da LOUD, Bruno “PlayHard”, comentou durante uma transmissão sobre o confronto.
Diretamente de Recife, as equipes voltam a se encontrar em uma grande final do CBLOL pela terceira vez seguida. Olhando para o retrospecto delas, a rivalidade tem sido totalmente dominada pela LOUD, que emplacou três 3 a 0 contra a paiN Gaming. No entanto, ao conversar com fãs da ‘verduxa’ durante uma de suas lives, PlayHard pediu para que eles mantenham o pé no chão.
“O time do CBLOL está muito confiante, tá bem, vem ganhando nas últimas rodadas mas é uma final presencial, tudo pode acontecer. Não adianta ir com a soberba consumindo o ser humano. Ganhamos de 3 a 0 o último? Ganhamos. Ganhamos de 3 a 0 o penúltimo? Ganhamos. Ganhamos de 3 a 0 o antepenúltimo? Ganhamos. Mas rapaziada, o raio não costuma cair tantas vezes no mesmo lugar”, comentou o dirigente.
“Então assim, se cair mais uma vez, vamos com o pé no chão e a cabeça no lugar. Vamos torcer, confiar no time que eles estão se preparando e todo mundo quer vencer. Ai pronto, depois que acabou e ganhamos, daí pode zoar”, cravou.
Enquanto a LOUD busca manter o favoritismo e repetir os resultados anteriores, a paiN Gaming está de olho em se livrar da maldição do vice - resultado que alcançou nas últimas quatro grande finais que disputou. O grande espetáculo que irá coroar a vencedora do CBLOL acontece neste sábado, em Recife, a partir das 13h (de Brasília).
Obetfair Esports Brasil fará a cobertura do campeonato diretamente do evento, trazendo entrevistas, vídeos, matérias e muito mais! Você pode saber mais sobre como foram os últimos confrontos entre as equipes no Campeonato Brasileiro de League of Legends por meio do link.