betfair

<
>

Free Fire | Taça das Patroas retorna com times da LBFF e R$ 100 mil de premiação

play
Free Fire | Bak comenta ideias para o competitivo do game: 'Descentralizar essa parada de um campeonato só' (5:51)

CEO do Fluxo e idealizador da King is Bak, o jogador comenta sobre as decisões da Garena para o cenário em 2023 (5:51)

Dando ainda mais força para o cenário feminino de esports, o cenário competitivo de Free Fire recebeu uma ótima notícia nesta semana. A Taça das Patroas, campeonato focado nos coletivos femininos, chega para sua segunda edição a partir do dia 7 de outubro. O formato escolhido para esta edição é o mobile e o torneio contará também com a participação de equipes que disputam a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

Com grande final marcada para acontecer no dia 28 de outubro, o campeonato terá transmissão durante os próximos fins de semana, aos sábados e domingos a partir das 13h (de Brasília). Contando com a participação de 18 times, nove deles são organizações já conhecidas pelos fãs do competitivo do battle-royale que acompanham a LBFF, seis equipes convidadas e outras três classificadas por meio de uma peneira da comunidade.

Das participantes já conhecidas, os fãs poderão acompanhar a Amazon Cripz, Corinthians, E1, Netshoes Miners, Meta Gaming, Fluxo, God E-Sports, Team SolideXIS na disputa. Enquanto isso, Inco Gaming, Civis, Trevas GG, F99, Equipe X e a vencedora da Citizens Cup feminina são os coletivos convidados para o evento que distribui R$ 100 mil de premiação.

A segunda Taça das Patroas chega ao cenário competitivo após a LBFF realizar sua primeira edição em formato de liga fechada. Em sua primeira edição, que aconteceu em 2022 em parceria com a cantora Anitta, o campeonato feminino viu a Up Gaming levar o título, com Trem10 e 4K Easy logo atrás em segundo e terceiro lugar respectivamente.

O campeonato terá transmissão por meio dos canais oficiais do Free Fire Esports no Youtube,TikTok,KwaieTwitch.

betfair Mapa do site