OLeague of Legends é recheado de habilidades consideradas roubadas pela comunidade. No entanto, no passado a Riot Games encontrou formas de deixá-las ainda mais roubadas por meio do Doom Bots, modo de jogo rotativo. Disponível apenas nos anos de 2015 e 2016, o modo ainda deixa saudades e a prova disso é o canal EkkoLogical, criado por um jogador que relembrou o modo de jogo e reimaginou a habilidade de alguns campeões.
Por se tratar de um modo de jogo antigo, os campeões que faziam parte da gincana eram poucos. Entre eles, alguns queridinhos da comunidade faziam parte do elenco de bots disponíveis, como Annie, Amumu, Ezreal, Lulu, Yasuo, etc. Sem retornar ao jogo há tempos, EkkoLogical tem dedicado seus últimos meses a imaginar como alguns campeões mais novos se encaixariam no modo.
Entre os personagens selecionados para seus testes, o jogador trouxe habilidades diabólicas para campeões como Gangplank, Ornn, Heimerdinger, Thresh, Zoe e diversos outros. As habilidades vão desde uma Samira que joga moedas gigantes com seu emote até a Taliyah atirando minions e krugs em seu Q. Confira alguns vídeos do usuário:
Em seu canal, EkkoLogical também tem se dedicado a reimaginar campeões dentro do jogo de acordo com suas histórias, reworks de campeões e muito mais! Apesar das boas ideias para as habilidades em um possível retorno do Doom Bots ao League of Legends,até hoje não se teve novidades sobre a volta do modo de jogo.
Atualmente, o League of Legends recebe o modo de jogo alternativo Blitz do Nexus. No evento, os jogadores se enfrentam num mapa muito mais compacto mas com elementos familiares de Summoner’s Rift em uma série de eventos. Entre eles, as pessoas deverão Proteger a Soraka, disputar o Bardo Royale e até mesmo participar da Corrida de Arongueijos. O modo fica disponível até o dia 28 de novembro.