betfair

<
>

Fortnite | Lewis Hamilton chega ao jogo e ganha pacote de skin da série Ícones

play
Guia de pilotagem: Dicas para você pisar fundo e baixar seu tempo no GP da Áustria em F1 23 (8:59)

Gustavo Faldon traz um guia completo para você baixar seus tempos e buscar a volta perfeita em Red Bull Ring (8:59)

Depois de rechear o Fortnite com os mais variados cosméticos e fazer parceria com diversos artistas e atletas ao redor do mundo, a Epic Games anunciou a chegada do pacote de skin do Lewis Hamilton. As skins do piloto de Fórmula 1 da Mercedes fazem parte da série Ícones - dedicada a nomes famosos do battle royale - e chega às lojas do Fortnite a partir do dia 17 de novembro.

O anúncio aconteceu por meio das redes sociais do game, que mostram um trailer live action de Lewis Hamilton usando as mesmas roupas que sua skin e andando em meio a diversos espelhos, até correr em direção a um e entrar no mundo de Fortnite. O pacote conta com o piloto em um traje estiloso, com uma jaqueta estampada com um padrão ziguezague colorido, e também com um traje semelhante ao de um super-herói.

Junto dos trajes, o pacote também trará uma ferramenta de coleta, um acessório para as costas e uma asa-delta. Os dois últimos, inclusive, contam com Roscoe Hamilton, o buldogue do piloto. Até o momento, o preço do pacote não foi divulgado.

Com a sua chegada ao battle royale da Epic Games, Lewis Hamilton se junta a diversos outros atletas e artistas famosos introduzidos no jogo, sendo eles Neymar Jr.,LeBron James, Bruno Mars, Chloe Kim, Giannis Antetokounmpo,Harry Kane,Patrick Mahomes e até mesmo o brasileiro Flakes Power.

Atualmente um dos pilotos mais famosos do mundo da Fórmula 1, Lewis Hamilton hoje ocupa o posto de maior campeão da história da competição. No total, são sete títulos mundiais, além de ter o maior número de vitórias em Grand Prix, sendo 103 no total. Apesar de ocupar o pódio, ele não está sozinho: Hamilton está empatado com o alemão Michael Schumacher, que também é heptacampeão do circuito.

betfair Mapa do site