Agora com uma organização por trás, Lukzera, Matheuzin, Ryotzz, Tuyz e kon4n chegam para o ano de 2022 vestindo a camisa da TBK Esports, nova organização no cenário de esports
Quem tava sem organização no Valorant, agora não tá mais! Nesta sexta-feira (17), após atuar no último semestre com a tag NOORG2.0 o elenco formado por Lucas “Lukzera”, Matheus “Matheuzin”, Leon “Ryotzz”, Arthur “Tuyz” e Vitor “Kon4n” finalmente encontrou uma casa e ela é a TBK Esports, nova organização que chega ao cenário de esports brasileiro com o auxílio da Gaming Culture, agência de aproximação comercial especializada em esports e games.
A organização contará com um gaming office localizado em um prédio na Avenida Paulista, em São Paulo, para seu quinteto de Valorant e futuras equipes. De acordo com o comunicado enviado à imprensa, a TBK nasce com o pensamento de oferecer estrutura e uma staff forte para dar o apoio necessário para que seu novo plantel do FPS da Riot Games consiga chegar ao topo.
“A criação da TBK Esports vem de um desejo antigo do meu irmão que já tinha iniciado nos esports de forma mais amadora, foi quando resolvi me juntar a ele e entrar de cabeça de forma profissional e para isso acontecer, buscamos o auxílio da Gaming Culture, que já tem amplo conhecimento do mercado e com isso, corremos atrás da contratação do time e também de estruturar nosso gaming office na Avenida Paulista”, conta Victor Damato, CEO da TBK Esports, sobre o processo de entrada para o cenário.
Já mirando outras equipes para expandir sua área de atuação, olhando com bons olhos o cenário de Valorant feminino e também o Wild Rift, segundo Damato, o nascimento da nova organização conta com a parceria com a agência Gaming Culture, que foi extremamente importante para que o desejo do irmão de Damato, e o seu próprio, se tornasse realidade.
Para Peterson Rodrigues, CEO da Gaming Culture, além da organização de eventos, campeonatos e influenciadores, a parceria mostra mais uma frente da empresa.
“Quando o Damato nos procurou com o desejo de entrar no cenário competitivo de esports, pudemos utilizar das conexões que já temos no cenário para indicar os melhores caminhos para essa entrada no cenário. O projeto é ambicioso, já conta com alguns parceiros e com certeza um dos offices mais bem localizados do país, tenho certeza que é só o começo, já que a TBK já tem planos de expansão”, crava Peterson.
Missão dada, missão cumprida!
— TBK Esports (@TBKEsportsGG) December 17, 2021
Nossos guerreiros foram convocados para uma jornada mais do que especial: dominar o cenário de Valorant!
Vocês estão preparados? 👑#AvanteTBK🔥@ryotzz@kon4n@matheuzinvlr@lukzeraa@tuyzvlrpic.twitter.com/wvkHu9VjAQ
Apesar de não levantar troféus durante sua atuação como NOORG 2.0, o quinteto que hoje veste a camisa da TBK Esports surpreendeu positivamente a comunidade ao se mostrar uma equipe forte durante as últimas etapas do Challengers. Com o bom desempenho alcançado, o plantel garantiu vaga - junto de Stars Horizon, INGAMING e Extenzy - para o primeiro qualificatório do Challengers de 2022.