betfair

<
>

Leozinho é anunciado por novo clube em 1ª aventura nos gramados após polêmicas no futsal; veja o destino

Divulgação

Leozinho era um dos grandes nomes do futsal brasileiro, quando foi dispensado do Sorocaba em agosto do ano passado. Depois disso, ele decidiu se aventurar no futebol de campo. E o futuro foi decidido nesta segunda-feira (13).

Após diversas especulações sobre qual seria o seu destino nos campos, Leozinho foi anunciado como o novo reforço do Hercílio Dias, de Santa Catarina.

Duas vezes melhor jogador de futsal sub-23 do mundo, o ex-ala-esquerdo de 24 anos atuará como atacante no Leão do Sul. O vínculo vai até o fim do ano.

Leozinho tem uma carreira vitoriosa pelo Sorocaba, seu único clube no futsal. Conquistou a Liga Nacional (2020), o Mundial (2018 e 2019), o Paulista (2020 e 2021), a Taça Brasil (2021) e a Supercopa do Brasil (2018 e 2021).

O jogador teve uma saída conturbada e inesperada do Sorocaba. Ele chegou a ser afastado pela comissão técnica e depois teve o desligamento tratado como 'divergência de atitudes e comportamentos'.

NoFlow Sport Club, Leozinho admitiu brigas com o técnico Ricardinho e revelou ter dito 'palavras pesadas' ao profissional. A demissão veio três dias depois.

"Aconteceu o incidente na sexta-feira. Na segunda, o presidente marcou uma reunião comigo. Até então, não imaginava que eu seria mandado embora. O presidente falou que a relação precisava ser interrompida, que já estava muito desgastada, porque já vinha acontecendo. Eu falei para ele: eu não concordo, eu acho que a corda está estourando só para um lado".

"Eu sei que eu falei coisas pesadas para ele, mas eu também tive que ouvir coisas pesadas. Tinha gente lá dentro do vestiário, todos os atletas viram o que aconteceu e você está só me punindo. O presidente falou: Léo, eu pensei muito antes de tomar essa decisão, mas já está decidido. Sei que posso ter consequências negativas por causa dessa decisão. Então falei: não tenho o que fazer, agradeço. Abertas as portas para mim, sucesso para o clube e vida que segue", finalizou.

betfair Mapa do site