Oempate por 1 a 1entreAl Hilal e Navbahor, pela estreia da Champions League asiática, que teve transmissão pela betfair no Star+, nesta segunda-feira (18), enfureceu Jorge Jesus. E tudo por conta da 'cera' do time visitante.
Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador português criticou o antijogo do time uzbeque e afirmou jamais ter visto tal postura em 35 anos de carreira.
"Foi um jogo anormal! Estamos preparados para jogar contra adversários fechados, mas o que a outra equipe fez hoje vai contra o futebol. Foram perdas de tempo constantes, que fizeram os meus jogadores perder o foco", começou por afirmar.
"O jogo foi difícil, se é que se possa chamar um jogo, porque a equipe que defrontamos esteve repetidamente a desperdiçar tempo e a quebrar o ritmo, e não estou acostumado a jogar contra este tipo de equipe. Sou treinador há 35 anos e nunca vi nada assim, uma equipe a desperdiçar tempo como o Navbahor. Eles não entraram para jogar futebol. Tudo o que fizeram foi antijogo, faltas sucessivas e desperdício de tempo e o árbitro não não controlou a situação. O nosso empate não resultou da disciplina defensiva deles, mas sim de algo muito longe do futebol", completou.
Em campo, quem saiu na frente foi o Navbahor. No início do segundo tempo, Tabatadze abriu o placar para os visitantes. Já nos acréscimos, aos 55 minutos, Al-Bulaihi deixou tudo igual para o Al Hilal.
O próximo compromisso do time saudita no torneio será fora de casa contra o Nassaji Mazandaran, do Irã, dia 3 de outubro, com transmissão pela betfair no Star+.
Classificação do grupo D da Champions League asiática
Nassaji Mazandara: 1º lugar, com 3 pontos
Al Hilal: 2º lugar, com 1 ponto
Navbahor: 2º lugar, com 1 ponto
Mumbai City: 4º lugar, com 0 ponto
Próximos jogos do Al Hilal:
Damak (F): 21/09, 12h (de Brasília) - Campeonato Saudita
Al Jabalain (F): 25/09, 12h (de Brasília) - Copa do Rei
Al Shabab (C): 29/09, 15h (de Brasília) - Campeonato Saudita