betfair

<
>

Volante do América-MG admite propostas de 'incentivo financeiro' contra o Bahia e dispara: 'A gente negou, é uma vergonha'

play
Capitão do América-MG, Juninho diz que elenco recebeu oferta de 'incentivo' financeiro para duelo contra o Bahia; VEJA (0:44)

Jogador disse que proposta foi recusada pelos atletas do Coelho (0:44)

O volante Juninho, capitão do América-MG, desabafou após a vitória do time mineiro sobre o Bahia, neste domingo (3), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o clube ganhar as manchetes na semana, por ter recebido uma série de PIX de torcedores interessados no resultado contra o Bahia, Juninho revelou que ele e seus companheiros receberam propostas de "mala branca", um incentivo financeiro para que o América vencesse e, assim, complicasse o adversário na briga contra o rebaixamento.

Juninho garantiu que o elenco recusou as ofertas.

"Tentaram de alguma forma esse incentivo (financeiro), mas a gente negou", afirmou o volante, para depois continuar.

"Tenho compromisso com minha família, com minha carreira, com o clube, com a camisa que eu visto, e quando dá um dinheiro desse como incentivo, com todo respeito, não estou falando que é errado não, é uma vergonha para gente", desabafou Juninho.

"Quando a gente aceita isso, a gente está provando que é movido pelo dinheiro. Se alguém falar que a gente jogou por dinheiro, não. Não aceitamos nem um real, nem um centavo. Por nossa escolha".

O América-MG já está rebaixado no Brasileirão como lanterna, com 24 pontos, e fecha a campanha contra o Goiás, na próxima quarta-feira (6), às 19h (de Brasília).

Próximos jogos do América-MG:

betfair Mapa do site