betfair

<
>

Em despedida, Renato Gaúcho presenteia Suárez com seu DVD de gols: 'Não posso deixar de sacanear'

play
Renato Gaúcho entrega seu DVD a Suárez e faz todos caírem na risada após despedida do craque da Arena do Grêmio (0:44)

Suárez se despediu dos torcedores do Grêmio com golaço contra o Vasco (0:44)

Além do golaço que garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco e a emoção antes e depois da partida na Arena do Grêmio,Luis Suárez ganhou outro presente em seu último jogo pelo Tricolor na cidade de Porto Alegre: um DVD com os gols de Renato Gaúcho.

O técnico não perdeu a oportunidade de brincar com o camisa 9 e, durante a entrevista coletiva de despedida do astro, o entregou um DVD com seus lances. Suárez levou completamente na esportiva, riu e deu um abraço em Renato.

"Não posso deixar de sacanear ele. Eu tive o prazer de vê-lo jogar na Europa, tive o prazer de vê-lo jogar aqui no Grêmio, sendo o treinador dele. Quarto maior goleador do mundo, não precisa dizer muita coisa. Então, Luis, nas suas férias, na sua folga, se tiver um tempinho, você pode assistir o meu DVD, tá? (risos)", brincou o comandante gremista.

Renato também aproveitou a entrevista para exaltar o atacante, que chegou ao Brasil em janeiro e se tornou a grande referência do Grêmio.

"Eu tive o prazer, muito grande, de ter trabalhado com ele, é um profissional exemplar, dentro e fora do campo. Fiquei muito orgulhoso de ter trabalhado com ele e aprendi muitas coisas. Eu sei que ele vai fazer muita falta para todos nós, mas a vida é assim mesmo. Ele nos deu um ano de muitas alegrias, desejo toda a sorte para ele, para a família dele, para onde for jogar agora".

Suárez, ao que tudo indica, vai se transferir para o Inter Miami, dos Estados Unidos, onde jogará ao lado do amigo e ex-companheiro de Barcelona Lionel Messi. Antes, o uruguaio deve se despedir oficialmente do Grêmio na quarta-feira (6), contra o Fluminense, no Maracanã.

Próximo jogo do Grêmio:

Fluminense (F) - 06/12, 21h30 - Brasileirão

betfair Mapa do site