betfair

<
>

André Negão diz se Corinthians procurou Gabigol e coloca condição para contratar 'estrelas'

play
Corinthians conversou com Gabigol? André Negão, candidato à presidência, diz se existe algo: 'Seria leviano da minha parte...' (1:51)

André Negão, candidato da situação para a eleição presidencial do Corinthians, falou sobre a suposta conversa do clube com Gabigol, do Flamengo (1:51)

Em participação ao vivo no SportsCenter, da betfair, nesta terça-feira (21), André Luiz de Oliveira, candidato à presidência do Corinthians, foi questionado sobre o suposto interesse do clube paulista no atacante Gabigol, do Flamengo.

André Negão, como é conhecido, disse que não está muito envolvido nas negociações da atual diretoria com reforços para 2024, já que estava focado em sua campanha presidencial.

No entanto, ele assegurou que não acredita que o atual presidente do clube (e seu aliado), Duílio Monteiro Alves, tenha aberto conversas com Gabriel, já que o craque tem contrato com o Fla até o final de 2024.

"Não acredito (que o Corinthians tenha procurado Gabigol). Se alguém tivesse que conversar com o Gabigol, seria o presidente do clube. E é impossível que tenha sido conversado numa altura dessa", disse.

"É uma informação que, se estiver sendo ventilada, é mentirosa. É impossível", seguiu.

"Ele é atleta do Flamengo, não é isso? Tem contrato até final do ano que vem. Seria leviano da minha parte fazer proposta por um cara que tem contrato", complementou.

André também ressaltou que, se for eleito presidente, não fará qualquer contratação sem antes consultar o técnico Mano Menezes, que será responsável por comandar o clube alvinegro na próxima temporada.

O candidato pontuou, inclusive, que vê como "falta de ética" uma possível procura por um reforço sem antes conversar com o treinador.

"Qualquer jogador que venha para o Corinthians estará dentro do planejamento, da folha do clube, que a gente tenha condição de pagar, que seja coisa de marcado. Agora, não vou fazer proposta sem antes ouvir meu treinador", garantiu.

"Não vou fazer isso nunca. Isso é falta de ética. Você, como presidente de um clube, primeiro precisa entender se o treinador quer realmente que eu vá conversar", finalizou.

Mano vê "tema Gabigol" como "perigoso"

Em participação no SBT, na última segunda-feira (20), Mano foi questionado sobre a possível contratação de Gabigol.

O treinador alvinegro não quis entrar em polêmica e salientou que "é cedo" para falar em contratações para a próxima temporada.

Mano ressaltou ainda que é "perigoso" tratar do tema neste momento, já que Gabriel está sob contrato na Gávea.

"É muito perigoso falar de um jogador com contrato em outro clube. Não faria isso com o Gabigol. É cedo pra falar sobre qualquer nome. Não é hora", bradou o comandante.

A possibilidade da contratação de Gabigol pelo Corinthians foi levantada pelo ex-jogador e hoje apresentador Neto, na semana passada, em programa na TV Bandeirantes.

Um dirigente do Timão ouvido pela betfair, porém, chamou a fala de Neto de "chute".

"Quando ele jogava, acertava bastante na gaveta, um fenômeno; agora, nesse papel dele, dificilmente…", ironizou.

Próximos jogos do Corinthians:

betfair Mapa do site