betfair

<
>

Pai de Endrick revela conselho que deu ao filho antes do 1º Brasil x Argentina: 'Brincar com a bola, mas com responsabilidade'

play
Pai de Endrick lembra passado da família e não segura emoção ao ver filho na seleção: 'Escrevendo a história' (2:06)

Douglas Sousa concedeu entrevista exclusiva ao betfair.com.br (2:06)

Endrickfoi uma das principais novidades na convocação de Fernando Diniz. O atacante do Palmeirasfez sua estreia com a camisa da seleção brasileiranaderrota para a Colômbia, na última quinta-feira (16), e tem a chance de disputar seu primeiro BrasilxArgentinana próxima terça-feira (21).

Após o treinamento do último sábado (17) na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, Douglas Ramos, pai de Endrick, falou entrevista exclusiva à betfairefoi às lágrimas ao falar sobre o momento do filho e destacou a emoção de ver o atacante com a camisa da seleção.

"Passa um filme porque eu sempre tive dificuldade (na vida). Trabalhava no Palmeiras na limpeza. Vendi café da manhã em São Paulo e não me arrependo nenhum momento de tudo que eu fiz, porque eu sei que que tudo o que eu fiz hoje está sendo glorificado vendo meu filho com a camisa da seleção. Difícil, difícil de falar. Eu sempre falo que nunca vou chorar, mas não tem como porque passa um filme, sabe? E vendo meu filho. Ver meu filho vestindo a camisa da seleção. É surreal. É coisa de Deus? É. Difícil de dizer", disse o pai de Endrick.

Ainda emocionado, Douglas mandou um recado para o filho antes do confronto entre Brasil e Argentina e disse o que Endrick precisa fazer na partida do Maracanã.

"Se ele tiver a oportunidade de entrar contra a Argentina, que ele faça o que mais gosta de fazer, que é jogar com alegria, com sabedoria, brincar com a bola, mas com responsabilidade. E que se ele tiver oportunidade de fazer a alegria do povo brasileiro com um gol, que seja feita a vontade do senhor, e que possa sair com os três pontos", disse o pai da joia do Palmeiras à betfair.

"Se for da vontade de Deus, que a gente ganhe e que ele saia com um gol. Se for da vontade de Deus que a gente não saia com os três pontos, que nós digamos amém também, mas que ele seja feliz dentro de campo, fazendo o que ele gosta. Seja feliz jogando futebol, mas jogando com responsabilidade. É isso que eu sempre falo para ele", completou Douglas.

Próximos jogos da seleção brasileira

  • Argentina (C): 21/11, 21h30 (de Brasília) - eliminatórias para a Copa do Mundo

  • Inglaterra (F): 23/3, a confirmar - amistoso

  • Espanha (F): a confirmar - amistoso

betfair Mapa do site