betfair

<
>

Endrick: 'Messi é um grande jogador, mas sou mais fã do Cristiano Ronaldo'

play
Endrick enaltece Pelé, comemora duelo contra Messi, mas revela: 'Sou mais fã do Cristiano Ronaldo' (1:15)

Jogador de 17 anos disse que só via o craque argentino 'no videogame' (1:15)

Em entrevista coletiva da seleção brasileira, neste domingo (19), o atacante Endrick falou sobre dois dos maiores jogadores da história: Lionel MessieCristiano Ronaldo.

O atleta do Palmeiras exaltou ambos, principalmente porque terá a chance de enfrentar Messi na próxima terça-feira (21), no jogo entre Brasil e Argentina, pelas eliminatórias da Copa-2026, no Maracanã.

No entanto, o artilheiro salientou que é "mais fã" de CR7 e ainda colocou Peléacima do português e do argentino.

"Pelé é o Rei. Não tem ninguém que vai chegar perto dele. Não tem ninguém para ser comparado. Agradeço a Deus por ele ter existido e eu poder ter visto filmes dele. A tecnologia hoje me permite. Achei muito legal", afirmou

"Sobre Messi, é fenomenal. Muito bom, melhor do mundo novamente. Só quero desfrutar do momento de poder jogar contra ele, estar no mesmo estádio que ele, olhar para ele de perto, eu só via no videogame" seguiu.

"O Messi é um grande jogador, mas eu sou mais fã do Cristiano Ronaldo. Agora estou vendo o Messi de perto, vai ser maravilhoso", complementou.

Questionado também se já imagina como será sua vida em Madri, já que ele se juntará ao Real Madrid no meio do ano que vem, quando completar 18 anos, Endrick assegurou que não está com a cabeça nesse tema.

"Sobre (ida para) Madri, acredito muito em Deus. Para ser sincero, agora não estou ligando muito para Madri. Não sei o dia de amanhã, tudo pode acontecer", filosofou.

"Vivo um dia de cada vez. Estou no Palmeiras e na seleção, estou pensando nisso. Vivo um dia de cada vez, pés no chão", finalizou.

Endrick fez sua estreia pela seleção principal na última quinta-feira (16), na derrota por 2 a 1 do Brasil para a Colômbia, pelas eliminatórias.

Sua nova oportunidade de entrar em campo será na terça (21), às 21h30 (de Brasília), contra a Argentina, pela 6ª rodada do qualificatório da Conmebol.

Próximos jogos da seleção brasileira

betfair Mapa do site