betfair

<
>

Deiveson estreia em categoria nova com vitória dominante, mas surpreende: 'Estou triste'

Neste sábado (2), Deiveson Figueiredo fez sua estreia no peso galo e conseguiu uma vitória convincente contra Rob Font, oitavo no ranking da categoria, no card principal do UFCAustin.

Depois de dominar o americano por três rounds, o Deus da Guerra foi declarado vencedor por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27). A grande surpresa, porém, veio na entrevista ainda no octógono.

"Eu estou um pouco triste porque acho que não dei o show da noite. Acho que devia ter tido um pouco mais de trocação, o que acham?", disse o ex-campeão dos moscas.

Apesar de não ter dado um show como acostumou os fãs de MMA na outra categoria, Deiveson teve uma grande estreia no galo. Contra um adversário bem rankeado, ele mostrou estar muito mais confortável e com mais potência no novo peso.

Desde o início, Daico acertou golpes mais contundentes e dominou o combate por três rounds. No último assalto, quase conseguiu a vitória antes da decisão ao acertar um lindo uppercut que deixou Font balançado. O brasileiro, porém, não conseguiu finalizar e dependeu dos árbitros para estrear no galo com vitória.

betfair Mapa do site